Simplifique o atendimento ao cliente!

Diga adeus às complicações e abrace uma nova era de suporte contínuo, eficiente e centrado no cliente.


Simplifique o Suporte ao Cliente com o Central de atendimento da Polartis

Diga adeus às complicações e abrace uma nova era de suporte contínuo, eficiente e centrado no cliente.


Se você não oferecer um bom suporte ao seu cliente, você pode perdê-lo! 

Descubra como nosso serviço de Central 

de Atendimento vai garantir uma excelente experiência de seus clientes! E eles com certeza vão se tornar seus clientes fieis!





​Você sabia que, se você não oferecer um bom suporte ao seu cliente, você vai perdê-los? 

Descubra como nosso serviço de Central de Atendimento vai garantir uma excelente experiência de seus clientes! E eles com certeza vão se tornar seus clientes fieis!


Mas o que é uma Central de Atendimento?


Central de atendimento é um sistema de suporte ao cliente que centraliza e gerencia todas as solicitações de ajuda, problemas técnicos e dúvidas, garantindo respostas rápidas e eficazes. Com o Central de atendimento da Polartis, sua empresa poderá fornecer um atendimento de excelência, resolvendo problemas com agilidade e mantendo seus clientes satisfeitos.



Mas o que é uma Central de Atendimento?


Central de atendimento é um sistema de suporte ao cliente que centraliza e gerencia todas as solicitações de ajuda, problemas técnicos e dúvidas, garantindo respostas rápidas e eficazes. Com o Central de atendimento da Polartis, sua empresa poderá fornecer um atendimento de excelência, resolvendo problemas com agilidade e mantendo seus clientes satisfeitos.





Por que sua empresa precisa do Central de atendimento da Polartis?


Por que sua empresa precisa do Central de atendimento da Polartis?


Centralização das Solicitações

Concentre todas as solicitações de suporte em uma única plataforma, facilitando o acompanhamento e resolução de cada caso.


Melhora no Atendimento ao Cliente

Com um histórico completo das interações, sua equipe poderá oferecer um atendimento personalizado e eficiente, encantando cada cliente.

Automatização 




de Tarefas

Reduza o tempo gasto com tarefas repetitivas e permita que sua equipe se concentre em resolver problemas críticos com maior eficiência.

Respostas Rápidas e Eficientes

Com um sistema de tickets intuitivo, sua equipe conseguirá priorizar e responder rapidamente às solicitações, melhorando a experiência do cliente.

Acompanhamento e Relatórios 

Tenha acesso a relatórios detalhados sobre o desempenho do suporte, identificando áreas de melhoria e ajustando suas estratégias de atendimento.

        Integração Fácil




Nossa Central de atendimento se integra facilmente a outras ferramentas e sistemas que sua empresa já utiliza, garantindo uma transição suave e eficiente.



Entre em contato com a Polartis hoje mesmo e descubra como nossa Central de Atendimento pode ser a chave para a satisfação e fidelização de seus clientes!

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Centralização das Solicitações

Concentre todas as solicitações de suporte em uma única plataforma, facilitando o acompanhamento e resolução de cada caso.

Respostas Rápidas e Eficientes

Com um sistema de tickets intuitivo, sua equipe conseguirá priorizar e responder rapidamente às solicitações, melhorando a experiência do cliente.


 Automatização de Tarefas

Reduza o tempo gasto com tarefas repetitivas e permita que sua equipe se concentre em resolver problemas críticos com maior eficiência.

Acompanhamento e Relatórios

Tenha acesso a relatórios detalhados sobre o desempenho do suporte, identificando áreas de melhoria e ajustando suas estratégias de atendimento.


Integração Fácil

Nosso Central de atendimento se integra facilmente a outras ferramentas e sistemas que sua empresa já utiliza, garantindo uma transição suave e eficiente.



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Monitore, priorize e resolva os tickets dos seus clientes.


Organize seus chamados da maneira que preferir através do modo de visualização kanban. Obtenha uma visão geral da carga de trabalho da sua equipe e verifique o status de um chamado com base em suas regras de SLA personalizadas.






Monitore, priorize e resolva os tickets dos seus clientes.


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Multicanal por padrão.


Entre em contato com seus clientes em qualquer lugar que estejam.

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E-mail

Novos e-mails recebidos criam bilhetes automaticamente.

Formulário do website

Qualifique as dúvidas de seus clientes com um formulário personalizável.

Chat ao Vivo

Uma pequena explicação para esse excelente
recurso, em poucas palavras.

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Forneça um autosserviço mais inteligente


Base de conhecimento do cliente integrada.Desenvolva sua plataforma de autoatendimento vinculando suas perguntas frequentes, vídeos de treinamento e apresentações diretamente a um ticket.

Desenvolva uma comunidade em torno de seu produto com o fórum.






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Central de Atendimento da Polartis


A plataforma de criação de chamados que dá suporte à sua equipe, para que ela possa atender aos seus clientes. Diga adeus às complicações e abrace uma nova era de atendimento eficiente e centrado no cliente com a Polartis.

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